Conjuban DF 2023

Compartilhe

Assim como o Maps, Waze e demais aplicativos de tráfego que recalculam a rota quando não seguimos o caminho pré-estabelecido, também é a nossa vida diante de Deus.
Nestes tempos de tantas informações, e distrações é muito fácil a gente se perder do alvo – que é Cristo. Com isso, este tema veio para nos mostrar o caminho correto e ficarmos atentos nos erros e situações que podem nos impedir de chegar até o destino final (A salvação). Baseado em Provérbios 3:6

Ainda que tenhamos todas as coisas, só podemos usufruir de tudo que temos por herança, quando amadurecermos. Muitos entendem de maneira equivocada que a ocasião e o evento da salvação é uma espécie de linha de chegada, mas a palavra nos mostra que na verdade é a linha de partida.

E Paulo nos diz que nessa linha que começou com a nossa adoção, existe um processo que temos que viver: o amadurecimento.

E a pergunta feita a nós no culto de sexta a noite foi: como amadurecemos na fé?

A medida que o tempo passa amadurecemos na vida natural, mas na vida espiritual funciona assim? Não! Você pode ter uma idade avançada e mesmo assim não ser maduro na fé.

Existe um convite todos os dias que nos leva a amadurecer: a revelação de Deus. Uma experiência de um entendimento que vem do próprio Deus, que nos faz conhecer uma parte de quem Ele é.

Mais notícias

Conjuban DF 2023

Assim como o Maps, Waze e demais aplicativos de tráfego que recalculam a rota quando não seguimos o caminho pré-estabelecido, também é a nossa vida

Leia mais »